Sociedade

Avança nesta segunda-feira a reparação dos muros do parque de estacionamento Duque de Loulé

  • Notícia

    Notícia

#goporto_parque_duque_de_loule.jpg

A empreitada que hoje arranca visa a reparação e a manutenção geral dos muros de contenção do parque de estacionamento Duque de Loulé. Tem um prazo estimado de cerca de três meses e corresponde a um investimento municipal na ordem dos 100 mil euros.

Depois da pavimentação iniciada na passada semana, a empresa municipal de Gestão e Obras do Porto - GO Porto parte nesta segunda-feira para a intervenção ao nível dos muros circundantes ao parque de estacionamento de Duque de Loulé, com prazo estimado de 91 dias.

Os trabalhos não deverão implicar alterações no normal funcionamento do equipamento municipal. No entanto, de modo a garantir condições de segurança à mobilidade de pessoas e veículos, apoio à obra e colocação de tapumes, torna-se necessário efetuar condicionamento de trânsito com estreitamento de via no Passeio das Fontainhas, bem como proibição de paragem e estacionamento desde a interligação com a Rua do Sol para a ponte.

Pode acompanhar a evolução desta empreitada através do site da GO Porto, bem como através da Linha de Obra pelo telefone 228 339 303.