Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Condicionamentos de trânsito para a Corrida do Pai
11-03-2015

No próximo domingo, dia 15, tem lugar a 12ª edição da EDP Gás Corrida Dia do Pai que, como habitualmente, obrigará a alguns condicionamentos de trânsito.


A prova terá duas componentes: uma corrida de 10 km e uma caminhada sem fins competitivos de 7 km. Ambas terão o seu início e final no Queimódromo, junto ao Parque da Cidade. Esta alteração no formato do percurso teve como grande objetivo diminuir os impactos deste evento no normal funcionamento do trânsito, evitando que a via pública fique várias horas condicionada.


Assim, no âmbito desta prova, serão efetuados condicionamentos de trânsito nos seguintes arruamentos:

Cortes temporários de trânsito das 09:00 às 13:30 horas:

- Estrada Interior da Circunvalação, no troço compreendido entre a Praça da Cidade do Salvador e a Rua da Vilarinha, Praça da Cidade do Salvador, Via do Castelo do Queijo, Praça Gonçalves Zarco, Avenida Montevideu, Avenida Brasil, Avenida da Boavista, no troço compreendido entre a Praça Gonçalves Zarco e a Avenida Dr. Antunes Guimarães, Avenida do Parque, Rua da Vilarinha, no troço compreendido entre a Avenida do Parque e a Estrada Interior da Circunvalação.


Em caso de necessidade sugere-se que, no dia e horários referidos, as viaturas sejam colocadas em ruas não interditadas, minimizando assim os incómodos provocados por estes condicionamentos.