Sociedade

Skate Park de Ramalde mantém oferta de aulas à semana e fim de semana

  • Notícia

    Notícia

#jq_aulas_gratuitas_skate_park_ramalde.jpg

João Queirós

O reforço do número de aulas no Skate Park de Ramalde, iniciado em julho e estendido a todo o mês de agosto, vai vigorar até final de setembro. Dada a enorme procura, vão manter-se as duas aulas extra que decorrem à semana, respetivamente à segunda e quinta-feira, entre as 17,30 e as 19,30 horas.

A partir de outubro, as aulas passarão a decorrer apenas ao fim de semana, mantendo o horário entre as 10 e as 12 horas.

De resto, mantêm-se inalteradas as regras de funcionamento em vigor, pelo que cada participante deverá, preferencialmente, trazer o seu próprio equipamento (prancha e equipamento de proteção). A Ágora - Cultura e Desporto do Porto fornecerá a prancha e o capacete a quem necessitar. Cada turma só poderá ter um máximo de 12 alunos em simultâneo.

Durante as aulas, está impedida a partilha de materiais e equipamento entre alunos. O recinto estará disponível em exclusivo para os praticantes nestas aulas. As inscrições são gratuitas mas obrigatórias.

Horários

Sábado: das 10 às 12 horas;

Domingo: das 10 às 12 horas;

Segunda-feira: das 17,30 às 19,30 horas;

Quinta-feira: das 17,30 às 19,30 horas.

Inscrições

- A cada segunda-feira, abrem as inscrições para as quatro aulas da semana seguinte (sábado, domingo, segunda-feira e quinta-feira);

- Cada utente pode inscrever-se no máximo em duas aulas por semana;

- Não é possível a inscrição em aulas seguidas (exemplos: sábado e domingo; domingo e segunda; segunda e quinta).

- A inscrição deve ser enviada para o email desporto@agoraporto.pt, com a indicação do nome e idade do participante (deve ter mais de seis anos e menos de 60 anos) e o dia em que pretende realizar a aula. Cada utente pode inscrever no máximo duas pessoas em cada aula.