Sociedade

ScaleUp Porto. lança online formação gratuita sobre cultura organizacional

  • Notícia

    Notícia

#DR_pc_work_001.jpg

O ScaleUp Porto. continua a promover masterclasses dirigidas a empreendedores e a profissionais que trabalham sobretudo em empresas de base tecnológica, agora sob formato webinar (conferência online). A próxima, sob o tema "Creating a high-performance organizational culture" (Como criar uma cultura organizacional de elevada performance), decorre a 24 de março, terça-feira, às 9,30 horas.

Os interessados devem registar-se através desta ligação, ficando assim possibilitados a assistir gratuitamente à masterclass conduzida por Rui Marques, CEO da 7Graus.

Nesta conversa com duração aproximada de duas horas, o orador convidado pelo Porto Innovation Hub, promotor da iniciativa, vai partilhar com os participantes como é que uma cultura organizacional forte e coesa facilita - e até potencia - um bom desempenho profissional individual e resultados ambiciosos coletivos.

Rui Marques é cofundador de várias empresas: Olhares (2003 - atualmente integra o Grupo Impresa), 7Graus (2005), Nex (2010) e 7Skin (2016). Um dos principais objetivos deste empreendedor é causar um impacto positivo na vida das pessoas, procurando refletir este mantra na sua forma de liderança. Empresa líder na criação e distribuição de conteúdos online, a 7Graus foi eleita pela Revista Exame uma das melhores do país para se trabalhar.

A sessão faz parte do movimento Learn2Lead, que nasce com a intenção de lançar no Porto um fórum de partilha de conhecimento com dois objetivos: contribuir para o desenvolvimento do capital humano da cidade e compartilhar novas formas de trabalho, ajudando a construir uma cultura organizacional alinhada com a realidade global.

+info: ScaleUp Porto.