Sociedade

Próxima paragem: Mercado Temporário do Bolhão

  • Notícia

    Notícia

O Bolhão anda a "viajar" com o metro do Porto. Por estes dias, está na Estação dos Combatentes, linha Amarela, num espaço promocional que tem como objetivo divulgar junto dos cidadãos o Mercado Temporário do Bolhão, aberto no início deste mês.

A iniciativa é promovida pela Câmara do Porto em parceria com a Metro do Porto e decorre em simultâneo com a campanha de fidelização de clientes do Bolhão. Nessa ação, os clientes ao comprar no Temporário recebem uma caderneta, onde as compras se traduzem em carimbos, numa lógica de obtenção de pontos que dão direito a brindes.

A estas duas ações soma-se, ainda, uma grande campanha de mupis sobre o Mercado Temporário espalhada pela cidade e um caminho de linhas pintado no chão da Rua Fernandes Tomás, que mostra a curta distância entre o edifício histórico, que ontem entrou em obras, e o espaço que agora acolhe os comerciantes durante estes dois anos.

Esta é a maior operação de comunicação feita pela Câmara do Porto nos últimos cinco anos, que envolve a cidade inteira num projeto que faz parte da cultura local.

www.mercadobolhao.pt