Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Primeiro Fleamarket do ano é no Campo Alegre
09-01-2017

Na sua primeira edição de 2017, o Fleamarket Porto acentua o seu carácter itinerante e realiza-se no Parque de Estacionamento do Campo Alegre, depois de em novembro ter "estacionado" no Campo 24 de Agosto e em dezembro no Silo Auto.


Entre as 13 e as 18 horas do dia 14 de janeiro, mais de 200 carros vão transformar-se em bancas de compra, venda e troca de todo o tipo de objetos em segunda mão: roupa, discos, livros, louças, rendas, toalhas, brinquedos, selos, moedas, entre muitos outros.


Como o local escolhido para esta primeira edição de 2017 é ao ar livre, a organização tem como local alternativo o parque de estacionamento do Silo Auto caso se verifiquem condições climáticas desfavoráveis durante o dia.


Organizado pela S.P.O.T. com o apoio da Câmara do Porto, através da PortoLazer, este mercado mensal de acesso gratuito reúne uma grande diversidade de produtos em segunda mão. Os interessados em participar ou saber mais detalhes sobre o evento devem contactar a organização através do email: fleamarket.spot@gmail.com.