Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Porto entra pela primeira vez no ranking da Barnes como cidade para investir
29-03-2019

O Porto integra pela primeira vez o year book da Barnes, conceituada agência francesa dedicada ao ramo do imobiliário premium, que todos os anos assinala as cidades que mais oportunidades de crescimento registaram. No top 20, a cidade entra logo diretamente para o segundo lugar, à frente de cidades como Londres e Madrid.


Nas tendências e perspetivas para 2019, a Barnes refere que o Porto é "culturalmente uma cidade muito atrativa" e que demonstra um "crescimento económico muito dinâmico".


Realçando a "arquitetura histórica" da Sé, Cedofeita, Vitória e Bonfim, a multinacional não deixa também de notar "a atratividade do Rio Douro" que casa bem com a vivacidade da Ribeira, fazendo ainda menção ao encanto da Foz, lugar onde rio e mar se encontram.

No quadro de uma cidade que é descrita como "sedutora" para os investidores internacionais, que oferece inúmeras oportunidades de investimento, a Barnes destaca também o ótimo posicionamento do Porto, servido por um aeroporto próximo do centro e com cada vez mais rotas para oferecer.