Sociedade

O Mercado Temporário do Bolhão convida a almoçar

  • Notícia

    Notícia

Já pensou em almoçar no Mercado Temporário do Bolhão? A oferta é caseira, variada e prima pela frescura dos ingredientes, não fosse a despensa dos restaurantes as próprias bancas do mercado.

Todos os dias mudam os pratos e cada um dos quatro estabelecimentos que compõem a zona de restauração contam com as especialidades e segredos da casa. Há sempre arroz malandro no Café D. Gina e lulas grelhadas no restaurante Pintainho 36, as tradicionais tripas à moda do Porto nunca faltam n' O Brasinhas do Bolhão ou o leitão da Bairrada no Nelson dos Leitões.

Com o histórico edifício em obras de restauro, o Mercado Temporário do Bolhão veio já proporcionar melhores condições quer para quem ali vive diariamente a sua profissão, quer para quem lá faz as compras habituais. Situado na Rua de Fernandes Tomás, o espaço fica a menos de 200 metros do edifício histórico e assegura as suas valências tradicionais de mercado de frescos, albergando também algumas das lojas do exterior do Bolhão.

Dispõe de um horário alargado - abre às 8 horas e fecha às 20 horas, de segunda a sexta-feira, sendo que aos sábados encerra às 18 horas - e oferece diversos brindes para os clientes assíduos. 

Mercado Temporário do Bolhão