Cultura

No domingo há passeio de motos clássicas pela cidade

  • Notícia

    Notícia

passeio motos clasicas.jpg

O 9.º Passeio Duas Rodas Clássicas do Porto realiza-se no domingo, 22 de julho, com concentração marcada para as 9 horas na Avenida dos Aliados. A iniciativa estende-se pelo dia.

Organizado pelo Clube de 2 Rodas Clássicas do Porto, o passeio desenvolve-se pelas ruas da cidade e compreende a visita a alguns equipamentos culturais, como o Museu Romântico. Após a pausa do almoço, decorre a segunda parte do roteiro, que no final leva á Rua das Galerias, ao Bar HD Porto, onde será feita a votação e a entrega de prémios aos participantes. 

O evento proporciona aos apreciadores de relíquias de motos clássicas o convívio e a troca de impressões sobre as várias marcas, modelos e cilindradas existentes.

Para a participação é necessário o preenchimento de uma ficha de inscrição, a qual pode ser obtida através de correio eletrónico 2rodasclassicas@gmail.com.

Cada participante terá direito ao passeio, ao almoço, a um troféu que será sorteado, brinde, um certificado de presença e a visita a um espaço cultural.

Mais informações no website do clube.