Mobilidade

Metro circula durante toda a noite de sexta e de sábado

  • Notícia

    Notícia

#fib_metro_aliados_04.jpg

Início de fim de semana significa o regresso do MOVE Porto, o serviço que assegura o funcionamento noturno do metro, todas as sextas-feiras e sábados até dia 7 de outubro.

Em duas noites de Concertos na Avenida, onde se prevê grande afluência de público, esta é a melhor opção para chegar ao centro da cidade, de forma rápida, segura e confortável.

Desta forma, e tal como tem decorrido ao longo do verão na Invicta, está assegurada aos fins de semana a operacionalidade contínua das linhas Amarela (D), entre o Hospital de São João e Santo Ovídio, e Azul (A), entre o Estádio do Dragão e a Senhora da Hora. Em modo contínuo, e em todos os sentidos, o tempo de espera situa-se entre os 20 e os 30 minutos.

Excluem-se desta operação as estações do Heroísmo e da Lapa (linha Azul) e as estações de Faria Guimarães e Salgueiros (linha Amarela).

Para poder circular basta ter um título de viagem Z2, válido para todas as estações incluídas na operação. O custo associado é de 1,20€ por viagem (2,40€ ida e volta).