Educação

Jovens convocados para desenvolver competências

  • Notícia

    Notícia

#mno_visita_estudo_alunos_americanos_04.jpg

Miguel Nogueira

"Design Gráfico" é o tema do próximo módulo de formação no âmbito do programa Capacita.TE - Plano Local de Capacitação de Jovens e Dirigentes Associativos Juvenis. A ação, de frequência gratuita, tem lugar no próximo dia 18 de maio na Casa das Associações e aceita inscrições.

Este programa é destinado a dirigentes de associações juvenis, de associações de estudantes do ensino secundário e de associações de estudantes do ensino superior. Está também aberto a qualquer jovem que demonstre vontade e interesse em participar na formação.

O Capacita.TE 2019 é constituído por sete módulos, nomeadamente: Formação Linkedin; Candidaturas a Fundos Europeus; Design Gráfico - Iniciação; Bootcamp; Capacita a Tua Inteligência Emocional; Public Speaking - Como Falar em Público e Organização e Gestão de Eventos em Contexto Associativo.

Promovido pela Câmara do Porto, a iniciativa tem como objetivo contribuir ativamente para melhorar as aptidões e competências dos jovens, em particular dos dirigentes associativos juvenis. É desenvolvido em parceria com a Federação das Associações Juvenis do Distrito do Porto e a Federação Académica do Porto, com apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude.

A participação é gratuita, sujeita a inscrição prévia e limitada a 20 participantes, estando incluído o material didático.

Inscrições e informações adicionais disponíveis em Capacita.TE.