Economia

Formações para o comércio dedicadas à publicidade e renovação do espaço

  • Notícia

    Notícia

#fib_comercio_chocolate_equador.jpg

"Estratégias de Comunicação e Publicidade" e "Renovação do Espaço Comercial" são as próximas ações de formação destinadas aos empresários e colaboradores do setor do comércio da cidade. Ambas as iniciativas, promovidas pela autarquia, decorrem em horário pós-laboral.

ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE

Dias: 18, 22, 24 e 30 de maio

Objetivos: apresentar o Marketing de Guerrilha como ferramenta a considerar para a ativação da marca, produto ou serviço do empresário; aproximar o formando da importância da criatividade na resolução de problemas, seja no âmbito da publicidade, seja no atendimento ao cliente, fornecedores, etc.

RENOVAÇÃO DO ESPAÇO COMERCIAL

Dias 21, 23, 25, 28 e 29 de maio

Objetivos: entre outros, adquirir conhecimentos necessários para a renovação do espaço comercial; aplicar as técnicas de promoção de produtos em função dos diferentes contextos; reconhecer e aplicar o Visual Merchandising; aprender a utilizar a decoração para realçar produtos, com o objetivo de venda; fazer o produto vender-se sozinho e/ou com venda personalizada, etc.

+Info

Horários da formação: das 19,30 às 33,30 horas.

Inscrições: via email (comercio@cm-porto.pt), telefone (222 097 106) ou presencialmente, no local das formações - Departamento Municipal de Economia, Turismo e Comércio - Rua de Antero Quental, n.º 367.

Dados a inserir na inscrição: nome da ação de formação; nome completo do participante, função, escolaridade, contacto telefónico e email; designação do estabelecimento comercial, setor da atividade, morada completa, contacto telefónico e email.