Economia

Criatividade e legislação no comércio são temas de novas formações gratuitas

  • Notícia

    Notícia

#fib_entrega_vinis_comercio_acao_11.jpg

Filipa Brito

"Criatividade na Gestão do Negócio" e "Legislação aplicada ao comércio" são os temas abordados pelas novas ações de formação gratuitas dirigidas a comerciantes e empresários do setor, promovidas pela Câmara do Porto. 

A primeira inicia já amanhã, dia 9 de maio, e estará a cargo dos formadores Luís Simões, Pedro Teixeira e Marta Pinto. Tem como principal objetivo explorar e facilitar a criatividade dos participantes, reinventando ou descobrindo novos modelos de negócio para atingir melhores resultados.

Com início no dia 20 deste mês, vai decorrer em duas sessões uma ação subordinada ao tema "Legislação aplicada ao comércio", com a formadora Sofia Nogueira Pinto.

As inscrições podem ser realizadas até ao início da ação, via email (comercio@cm-porto.pt), telefone (222 097 106) ou presencialmente. São necessários o seguintes dados: nome da ação de formação, nome completo do participante, função, escolaridade, contacto telefónico e email, designação do estabelecimento comercial, setor da atividade, morada completa, contacto telefónico e email.

Todas as formações são de participação gratuita, mas sujeita a inscrição, com um limite máximo de 20 participantes. Têm lugar no Departamento Municipal de Turismo e Comércio, na Rua de Antero de Quental, n.º 367.

+Info: Datas e Horários

Criatividade na Gestão do Negócio: *09, 16, 21, 23, 28 e *31 de maio

Legislação aplicada ao comércio: 20 e 27 de maio

Horários: 19h30 - 22h30 | * 19h30 - 21h30

Local da Formação: Departamento Municipal de Turismo e Comércio, Rua de Antero de Quental, 367, 4050-057 Porto