Sociedade

Cowboys e pistoleiros vão correr no Parque da Cidade

  • Notícia

    Notícia

#runporto_corrida_paqrue_noite.jpg

A 5.ª EDP Corrida do Parque à Noite realiza-se no próximo sábado, 28 de julho, e o tiro de partida para esta aventura está marcado para as 21,30 horas, no Queimódromo.
Na edição deste ano, a organização promete converter o Parque da Cidade num verdadeiro Faroeste, onde cowboys, pistoleiros e xerifes vão animar os participantes que podem percorrer os oito quilómetros da prova a correr ou a caminhar. A prova destina-se a todas as classes etárias. 

Apesar do seu carácter lúdico, as primeiras posições do pódio vão ser disputadas pelos atletas de elite. Rui Muga (Clube Académico de Mogadouro), vencedor da edição do ano passado, Daniel Pinheiro (Águias de Alvelos), Rui Pedro Silva (Sporting CP) e Carlos Costa (CDS Salvador do Campo) são alguns dos nomes que já estão confirmados.

No setor feminino, Mónica Silva vai estrear-se neste evento, depois de uma série de sete vitórias este ano em provas da Runporto.

Queimódromo transforma-se num Saloon

No final da prova, no Queimódromo vão estar vários desafios que prometem tornar a noite dos participantes numa autêntica experiência Wild West. Insufláveis para as crianças, um touro mecânico, tiro ao arco, zarabatana e muitas outras atividades vão preencher uma noite onde não vão faltar índios nem cowboys.

A EDP Corrida do Parque à Noite vai oferecer uma viagem à Disneyland Paris, sorteada pelos participantes que concluírem a prova.

Inscrições ainda disponíveis

As inscrições ainda estão abertas e podem ser efetuadas até amanhã, 24 de julho, online, nas lojas Sport Zone do Grande Porto e na Loja do Corredor (Rua Santa Luzia, 808 4250-415 Porto).