Cultura

Bom tempo traz de volta Flea Market ao ar livre

  • Notícia

    Notícia

#mno_feira.jpeg

A feira mensal de produtos usados, que desde há 10 anos vai "dançando" de local em local pela cidade, volta a realizar-se ao ar livre já no próximo sábado.

Aproveitando as previsões meteorológicas, segundo as quais vai fazer sol durante os próximos dias, o Flea Market/Mercado da Pulga realiza-se desta vez no parque de estacionamento do Campo Alegre, entre as 13 e as 18 horas.

Inspirado no Flea Market de Barcelona, nascido em 2007 e que recriava os tradicionais mercados de segunda mão de várias cidades dos EUA e do norte da Europa, o Flea Market surgiu em Portugal, no Porto, através da S.P.O.T., começando por acontecer aos sábados à tarde no espaço Maus Hábitos. Acabou por tornar-se itinerante e explora um novo local e um novo tema em cada mês.

Durante a tarde, há música a cargo de Djs convidados que vão variando de edição em edição. Inclui também programação paralela, como lançamento de livros, inauguração de exposições ou projeções de filmes, além de que os seus cartazes são também fatores de interesse. Aproveite para ver o que Lara Luís criou para esta edição.

Para participar, contacte pelo email fleamarket.spot@gmail.com.