Cultura

Agenda de Natal teve fim de semana imune à chuva

  • Notícia

    Notícia

Nada afeta o espírito do "Porto. Cidade com Festas Felizes", nem mesmo a chuva, que se instalou praticamente durante todo o fim de semana. Os concertos, a animação de rua, os teatros de fantoches, entre outros eventos, tiveram, novamente, muita adesão de público.

A contagem decrescente para o Natal continua a proporcionar momentos de grande envolvimento da população, com um grande número de atividades a decorrer em vários locais e espaços da Baixa do Porto, ainda com maior intensidade durante o fim de semana.

Desde os concertos do "Natal à Porta", que animaram o Mercado Temporário do Bolhão na tarde de sábado e que bisaram o repertório no átrio da Câmara Municipal do Porto no domingo, passando pelas performances do novo circo Cualquier Verdura" - Chimichurri, que arrancou muitos sorrisos e gargalhadas no átrio da Estação de São Bento e na "Praça dos Leões", até ao espetáculo de marionetas que, por causa das condições meteorológicas, deslocou-se do interior da Árvore de Natal para o aconchego dos Paços do Concelho, a programação que o Município preparou para esta quadra festiva, contornou o mau tempo e manteve a oferta diversificada e gratuita, com propostas para toda a família e para todos os gostos.

Assim continuará até ao próximo dia 6 de janeiro, Dia de Reis. Consulte a Agenda de Natal do Porto 2019 AQUI e tenha em conta que, nesta época, é mais conveniente e confortável chegar ao centro da cidade através da rede de transportes públicos, considerando os condicionamentos de trânsito existentes.