Desporto

Abertas as inscrições para programa sénior "No Porto a Vida é Longa"

  • Notícia

    Notícia

No_porto_a_vida_e_longa.jpg

Já é possível renovar as inscrições para o "No Porto a Vida é Longa", um programa municipal que incentiva os maiores de 60 anos, residentes na cidade, à prática desportiva regular.

Os atuais utentes do programa podem renovar as suas inscrições para o ano de 2017, numa das receções da Rede Municipal de Piscinas ou no Complexo Desportivo do Monte Aventino. Os interessados em manter os anteriores lugares e horários das aulas devem fazê-lo no prazo de uma semana, até hoje, dia 23 de dezembro.

A 27 de dezembro terá início o período destinado a novas inscrições e trocas, estando a adesão de novos alunos dependente das vagas ainda existentes. A partir dessa data ainda será possível renovar inscrições, mas já não se garante aos utentes que mantenham o lugar e horários atuais.

As aulas do No Porto a Vida é Longa começam na primeira segunda-feira de 2017, dia 2 de janeiro.
 
+Info:
Destinatários: maiores de 60 anos e residentes no Porto;
Período das aulas: de janeiro a dezembro de 2017 (com exceção do mês de agosto);
Modalidades disponíveis: atividades aquáticas, ginástica, cardiofitness, cycling, ténis, boccia, danças latinas, zumba, pilates, tai chi e yoga;
Locais das aulas: Piscina da Constituição, Piscina Engenheiro Armando Pimentel, Piscina de Cartes, Pavilhão Rosa Mota e Monte Aventino;
Pagamento único anual: 35 euros (dá direito a frequentar uma aula semanal de uma ou duas modalidades);
Acréscimo de outras modalidades: 5 euros (cada).