Desporto

Abertas as candidaturas para utilização de pavilhões e campos municipais

  • Notícia

    Notícia

#mno_fib_INATEL_apresentacao_11.jpg

Miguel Nogueira

Até 31 de julho, encontra-se aberto o período de receção de propostas para as marcações regulares nos diversos equipamentos desportivos municipais para época 2018/2019.

Estão disponíveis os sete pavilhões municipais (Fontes Pereira de Melo, Pêro Vaz de Caminha, Nicolau Nasoni, Viso, Irene Lisboa, Lagarteiro e Leonardo Coimbra), os vários campos de futebol de 11 (Viso, Campanhã, FADEUP, Parque Desportivo de Ramalde e Campo do Pasteleira e, ainda, os campos para futebol de 7 e de 5 (Campo da Pasteleira, dos Choupos e do Parque Desportivo de Ramalde).

As candidaturas estão abertas aos clubes desportivos e também à população em geral e devem ser formalizadas à PortoLazer, entidade gestora da Rede Municipal de Pavilhões (REMUPA) e da Rede Municipal de Grandes Campos (RMGC).

+Info: Para formalizar as propostas, preencha o respetivo formularário (em baixo) e envie para remupa@portolazer.pt. A única exceção acontece com o Campo da Pasteleira, que tem um formulário próprio. Só serão consideradas as candidaturas de candidatos sem qualquer valor pendente para com a PortoLazer.

Rede Municipal de Pavilhões | Rede Municipal de Grandes Campos | Campo da Pasteleira