Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

UPTEC NON-STOP revela as melhores ideias de negócios no dia 31 de outubro
15-10-2018

O UPTEC - Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto, realiza mais uma edição do UPTEC NON-STOP no dia 31 de outubro.


Esta iniciativa é uma oportunidade dos empreendedores ali instalados darem a conhecer as suas ideias de negócio a novos criadores, à comunidade científica, à indústria, a investidores, e à comunicação social.

O evento tem início marcado para as 15 horas, sendo que os empreendedores do UPTEC irão apresentar as suas ideias de negócio, nas áreas das artes, ciências e tecnologia, num pitch de 5 minutos, no auditório do UPTEC Asprela I, a possíveis parceiros e investidores.

Na sua primeira edição, o UPTEC NON-STOP juntou mais de 70 empreendedores, cerca de 50 pitches de startups e quase 150 pessoas.

Nesta edição de 2018, a organização espera atingir ainda mais startups e público, já que os participantes do BIN@Porto - um evento de networking e partilha de ideias entre os cerca de 350 representantes da academia, parques de ciência e tecnologia e incubadoras - estarão também no UPTEC durante o dia.

"O UPTEC NON-STOP é uma iniciativa que junta os empreendedores que querem mostrar as melhores ideias de negócio a todos os que estão interessados em conhecer novos projetos. Este ano, o UPTEC NON-STOP ganha ainda mais impacto e potencial com a presença simultânea do BIN@Porto no UPTEC", salienta Clara Gonçalves, diretora executiva do UPTEC.

O UPTEC NON-STOP é gratuito, sendo que é necessário efetuar a inscrição.

Ver aqui para mais informações.