Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

O Rivoli comemora 86 anos no dia 20 de janeiro e convida todos para a festa
18-01-2018

Em 1913, aquele que viria a ser o Rivoli, foi inaugurado com a nomenclatura de Teatro Nacional. Nos anos subsequentes, a evolução do tecido urbano conduziu à modernização do edifício e em 1932, nascia o Teatro Rivoli: remodelado, adaptado ao cinema e com programação de ópera, dança, teatro e concertos.

Atualmente, o Rivoli acolhe programação nacional e internacional do Teatro Municipal do Porto, bem como alguns dos grandes eventos da cidade, em especial nas áreas da dança, teatro, música, marionetas, novo circo e cinema.

No dia 20 de janeiro o programa de festas do 86º aniversário inclui dança, música, teatro, instalação e literatura. Da manhã de sábado até à madrugada de domingo, mais de uma dezena de propostas vão ao encontro de todas as gerações. A entrada é gratuita, com levantamento de bilhetes no próprio dia, a partir das 10 horas, num máximo de dois por pessoa.

Em dia de aniversário assinala-se, também, o arranque da temporada de 2018 do Teatro Municipal do Porto (TMP), que apresenta mais de 76 espetáculos, muitos em estreia, até julho.

Festeje os 86 anos do Rivoli com uma programação contínua que culmina com uma grande festa no Café Rivoli, onde se poderá dançar noite fora ao som dos DJ Affreixo, André Tentúgal e Pedro Tudela.

Veja AQUI toda a programação do 86.º aniversário do Rivoli.