Sociedade

Parque da Cidade vai viver uma noite para correr ou caminhar mas sempre com razões para gargalhar

  • Notícia

    Notícia

#JQ_28julho2018_CORRIDA_PARQUE_NOITE_09.jpg

Os "Super-Heróis" são o tema da Corrida do Parque à Noite, um evento composto por corrida ou marcha à escolha, mas onde a diversão é garantida. Acontece a 27 de julho e ainda aceita inscrições.

A sexta edição da EDP Corrida do Parque à Noite, no último sábado de julho, prevê 8 km de prova, mas tem associada uma "invasão" de super-heróis de todos os tempos, com capa ou sem capa, mas todos com superpoderes. Pelo menos, o poder de contagiar com a diversão inevitável que a prova tem associada.

À semelhança dos anos anteriores, em que foram recriados temas como A Guerra das Estrelas ou o Oeste Selvagem, a chamada dos Super-Heróis do imaginário coletivo vai garantir mais uma noite de desporto divertido no Parque da Cidade, com partida marcada para as 21,30 horas.

No final do percurso, que os participantes terão de percorrer a correr ou a caminhar, todos têm encontro marcado no Queimódromo, onde vão poder recuperar o fôlego ao som de um DJ convidado.

No local, haverá também uma Fun Zone com diversas atrações, como insufláveis para crianças, um touro mecânico, tiro com arco e zarabatana.

Haverá ainda passatempos e todos poderão tirar fotografias no "pódio livre", sendo que os cinco super-heróis mais bem vestidos terão direito a vários prémios.

As inscrições para a corrida mais divertida do ano ainda estão abertas.

+ Info: Corrida do Parque à Noite