Sociedade

Museu FC Porto estreia Teatro com Dragõezinhos

  • Notícia

    Notícia

#mno_draco_01.JPG

A programação do Museu FC Porto estreia neste domingo uma nova proposta de animação dirigida a crianças dos 0 aos 4 anos.

"Teatro com Dragõezinhos" inclui representação, contos e música, mas dá também grande importância à interação com o público. As histórias são sempre diferentes e proporcionam a descoberta e a interpretação de sensações, cativando e estimulando os sentidos dos mais novos, sem pôr de parte a participação dos mais velhos.

O primeiro evento, às 11 horas de domingo, é "A Quinta" e constitui oportunidade para as crianças descobrirem texturas dos animais, de os alimentar, de colher fruta, de mexer na terra ou de plantar. A diversidade das experiências adapta-se às idades e todo o público será companheiro de viagem da Paulinha, uma divertida e curiosa menina da cidade que vai ao campo visitar a amiga Sofia. As peripécias são muitas e a aventura será inesquecível.

Com a duração de 40 minutos e esta iniciativa é organizada pelo Museu FC Porto em parceria com a ETCetera - Associação Artística.

Bilhetes (no Museu ou na Ticketline.pt): €10 por criança + acompanhante; €2,50 acompanhante extra

Sócios: 10% desconto

Local: Terra do Dragão (Serviço Educativo)

+Info