Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Estádio do Dragão estreia jogo de uma seleção internacional com o Brasil
11-02-2019
O maior estádio da cidade do Porto foi, pela primeira vez desde a sua construção, escolhido como anfitrião para um jogo entre seleções internacionais e a estreia será com o Brasil. A seleção canarinha elegeu a Invicta para o regresso aos relvados em 2019, frente ao Panamá. A partida acontece a 23 de março, às 16 horas.

Desde 2003, ano em que foi erguido o Estádio do Dragão, do Futebol Clube do Porto, nunca a cidade tinha recebido uma final europeia ou um jogo particular internacional que não envolvesse a Seleção Nacional.

O ano passado, pela primeira vez, anunciaram-se dois grandes eventos desportivos que terão lugar no verão deste ano e em 2020.

Em junho, o Dragão receberá o Portugal - Suíça da fase final da Liga das Nações e também será o anfitrião da final da mesma competição, com Inglaterra ou a Holanda.

Em agosto de 2020, acolherá a final da Supertaça Europeia.

A Câmara do Porto tornou possível estas candidaturas que foram apresentadas conjuntamente com a Federação Portuguesa de Futebol e com o FC Porto.

Agora, surge mais este anúncio, a pender sobre a Confederação Brasileira de Futebol a escolha deste jogo particular, da Seleção do Brasil, no Estádio do Dragão.