Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Corrida da Pantera faz hoje a sua estreia na Boavista
17-11-2019

A primeira Corrida da Pantera disputa-se hoje, a partir das 10 horas, nas zonas do Estádio do Bessa Século XXI, Boavista, Pinheiro Manso e Castelo do Queijo.


A estreia da competição, que tem partida e chegada no estádio do Boavista Futebol Clube, não é um exclusivo dos adeptos ou sócios axadrezados, antes estando aberta a todos os desportistas e simpatizantes da corrida, que farão uma prova de 10 quilómetros.

Para os menos afoitos ou com menores possibilidades de correr, a Corrida da Pantera contempla uma caminhada de 5 quilómetros sem caráter competitivo, com fins lúdicos e para promoção da saúde e do bem-estar, habitualmente mais participada por famílias neste tipo de evento.

Além dos prémios para os primeiros classificados da geral, tanto a nível masculino como feminino, haverá troféus para os vários escalões masculinos e femininos e ainda uma original medalha para todos os participantes que concluam a prova.

A nova prova da cidade, organizada pela Proevents Portugal em parceria com a Câmara do Porto e o Boavista FC, circunscreve-se quase em exclusivo à Avenida da Boavista, implicando porém alguns condicionamentos de trânsito nas zonas do Estádio do Bessa Século XXI, Boavista e Foz, essencialmente durante a manhã.

+info: Corrida da Pantera (no Facebook)