Cultura

Concerto dos James acontece hoje à noite no Parque da Pasteleira

  • Notícia

    Notícia

#fib_James_03.jpg

A banda britânica James dá nesta sexta-feira 13, a partir das 22 horas, um concerto no Parque da Pasteleira. Portanto, um dia de sorte para o público, que pode ouvir ao vivo os eternos sucessos do grupo e ainda conhecer o novo álbum de originais. Ainda há alguns bilhetes à venda.

A promoção do novo trabalho, "Living in Extraordinary Times", o 15.º da carreira da banda de Manchester, será o ponto de partida neste regresso à cidade do Porto.

Composta por sete membros - Tim Booth, Jim Glennie, Larry Gott e Mark Hunter, Saul Davies, David Baynton-Power e Andy Diagram - são deles êxitos como "Sit Down", "She´s a Star", "Laid" ou "Getting Away With it (All messed up)", que certamente serão trauteados no concerto.

Em abril passado, a banda com mais de 30 anos de história esgotou o Coliseu Porto Ageas e nova enchente é aguardada para o Parque da Pasteleira, desta vez num ambiente ao ar livre com todas as condições para fazer desta uma noite memorável.

Os bilhetes VIP já esgotaram, mas ainda há alguns bilhetes à venda (28 euros) em Ticketline, FNAC e outros locais habituais.