Sociedade

Comboios especiais com destino ao Ano Novo no Porto

  • Notícia

    Notícia

#fib_comboio.jpg

Porto.

Na noite de Passagem de Ano os Comboios Urbanos do Porto aumentam o número de composições a circular para que possa comemorar a entrada no novo ano, com todo o conforto, sem problemas de trânsito e de estacionamento.

Anualmente, dão as boas vindas ao novo ano, no centro do Porto, mais de 100 mil pessoas, que este ano vão puder usufruir de um bilhete especial, de ida e volta, por dois euros, por pessoa, com destino a Porto São Bento.

Para ter acesso a esta oferta, válida para viajar a partir das 12 horas do dia 31 de dezembro e até ao final do dia um de janeiro de 2017, deve comprar o bilhete antecipadamente nas máquinas de venda automática. O bilhete é carregável no cartão Siga ou Siga Assinatura, que tem o valor de 0,50 €, para quem ainda não o possui.

A Festa de Ano Novo é assinalada com muitos festejos de rua na cidade do Porto. O relógio da Câmara Municipal bate à meia-noite e a festa começa com o fogo-de-artifício. A Praça da Liberdade enche-se de milhares de pessoas que dançam até de manhã, ao som dos concertos musicais.