Sociedade

Ações de formação para o comércio a pensar no Natal

  • Notícia

    Notícia

#fib_comercio_loja_interior_01.jpg

Técnicas de embalagem e proteção de dados são duas temáticas que vêm muito a propósito da época natalícia e, por isso, serão contempladas nas próximas ações de formação para o comércio.

Quer melhorar as embalagens e embrulhos que os clientes levam do seu estabelecimento comercial? A próxima ação de formação promovida pela Câmara do Porto, destinada a empresários e colaboradores do comércio com estabelecimentos na cidade, ensina-lhe como.

Nos dias 20 e 22 de novembro, das 15 às 18 horas, a proposta é para ficar a saber mais sobre "Embalagem e Técnicas de Embrulho", na ação em que os participantes vão ficar a conhecer diferentes tipos de materiais utilizados nas embalagens, embrulhos e etiquetas e identificar qual a embalagem mais adequada à sua empresa e negócio. Além disso, serão estimulados a desenvolver a criatividade e conceber soluções decorativas originais para embalar, embrulhar e identificar presentes e, assim, criar memória pela embalagem.

Também nos dias 20 e 22 de novembro, realiza-se a ação sobre o Regulamento Geral de Proteção de Dados, das 19,30 às 22,30 horas (no primeiro dia) e das 19,30 às 21,30 horas (no segundo). Esta formação pretende preparar empresários e colaboradores para serem capazes de compreender, planear e implementar este regulamento no seu negócio.

Ainda há vagas disponíveis, sendo que as inscrições podem ser realizadas até ao início da ação, via email (comercio@cm-porto.pt), telefone (222 097 106) ou presencialmente. São necessários o seguintes dados: nome da ação de formação, nome completo do participante, função, escolaridade, contactos telefónico e de correio eletrónico, designação do estabelecimento comercial, setor da atividade, morada completa, contactos telefónico e de correio eletrónico do estabelecimento.

Todas as formações são de participação gratuita, mas sujeita a inscrição, com um limite máximo de 20 participantes. As ações são promovidas pela Câmara do Porto e têm lugar no Departamento Municipal de Economia, Turismo e Comércio, na Rua de Antero de Quental, n.º 367.