Bolhão

Mercado Temporário do Bolhão ajusta horário de funcionamento

As compras de todos os bens essenciais continuam a estar asseguradas no Mercado Temporário do Bolhão, mas este equipamento cumpre, a partir desta terça-feira, 26 de janeiro, um horário de funcionamento reduzido.

Passagem pedonal na Rua Formosa junto ao Bolhão fica temporariamente cortada

Segunda-feira, dia 25, será efetuado o corte da passagem pedonal na Rua Formosa para a remoção do passadiço metálico colocado junto às fachadas dos edifícios. Os trabalhos têm duração prevista de três dias.

Mercado Temporário do Bolhão mantém-se de portas abertas

O Mercado Temporário do Bolhão continua a assegurar a venda de bens essenciais em horário normal, de segunda a sexta, das 8 às 20 horas, e aos sábados, das 8 às 18 horas.

Ministério Público concluiu que não houve violação das regras e arquivou inquérito à reabilitação do Bolhão

Depois de concluir que não existem “indícios da prática de infração criminal”, nem “quaisquer violações de regras de contração pública”, o Ministério Público decidiu arquivar o inquérito relacionado com o projeto de reabilitação do Mercado do Bolhão.

Neste fim de semana faça as últimas compras de Natal no comércio local

Em pleno mês de dezembro e no fim de semana de antevisão do Natal, nada melhor do que aproveitar para passear pela cidade e comprar os seus presentes, usufruindo das várias campanhas em vigor no comércio local e dos mercados que, por esta altura, emanam a magia desta época festiva. Os espaços comerciais permanecem abertos até às 13 horas, com toda a segurança, permitindo assim cumprir o recolhimento obrigatório.

Mercado Temporário do Bolhão promove concurso natalício nas redes sociais

Até dia 23 de dezembro, o Mercado Temporário do Bolhão está a realizar um passatempo nas redes sociais, para que o espírito festivo da época possa continuar a contagiar os clientes. Os três vencedores habilitam-se a ganhar, entre vários prémios, um kit composto por artigos de cozinha, lancheiras, sacos de compras ou sacos de ecoponto.

Concursos para ocupar as bancas do Mercado do Bolhão encerram no dia 5

A apresentação de candidaturas à ocupação das 42 bancas vagas no Mercado do Bolhão pode ser feita até às 23,59 horas deste sábado, dia 5 de dezembro.

Últimos dias para candidaturas à ocupação dos espaços comerciais vagos no Bolhão

O prazo para a apresentação de candidaturas à ocupação das áreas comerciais vagas no Mercado do Bolhão restaurado e modernizado está a terminar. Estão a decorrer concursos para atribuir 60 espaços que se encontram livres.

Abrem hoje as candidaturas para os 60 espaços livres no Mercado do Bolhão

"Abanca-te no Bolhão" é o sugestivo nome da campanha que tem hoje o seu início oficial, a partir das 14 horas, com a abertura do processo de candidaturas para a ocupação dos 60 espaços comerciais vagos no Mercado do Bolhão restaurado. São para 42 novas bancas, 6 restaurantes e 12 lojas.

Dia 6 de outubro são lançados os concursos para a ocupação dos 60 espaços comerciais vagos no Bolhão

O Município do Porto vai lançar, no dia 6 de outubro, concursos públicos para a ocupação dos 60 espaços comerciais vagos no Mercado do Bolhão. Detalhadamente, para 42 bancas, 6 restaurantes e 12 lojas. São espaços que já estavam vazios antes do equipamento municipal ir para obras ou que ficaram agora vagos, dada a desistência de alguns comerciantes que optaram por não regressar ao Bolhão.