Notícias em destaque

Aprovada a entrada imediata em funcionamento dos centros de testagem à Covid-19

A cidade passa a dispor, nesta terça-feira, de vários locais para realização de testes à Covid-19, estabelecidos de forma a estarem próximas de locais como bares, restaurantes, cafés, comércio, discotecas, atividades culturais e desportivas.

A magia do Natal chega ao Porto nesta quarta-feira

A 1 de dezembro o Porto começa a celebrar a época mais bonita do ano, com a ligação das luzes na cidade e também na grande Árvore de Natal que está de volta à Praça do General Humberto Delgado. O programa deste dia inclui ainda um concerto gratuito no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, com Bárbara Tinoco e vários convidados.

“Match point” no complexo do Monte Aventino com inauguração de três campos cobertos

Parceria estabelecida em 2018 entre a Câmara do Porto e a Federação Portuguesa de Ténis continua a produzir resultados e um novo pavilhão com três campos cobertos foi inaugurado neste sábado. Infraestrutura dota a cidade de condições de excelência para a prática desportiva.

Mais cinco autocarros 100% elétricos da STCP já circulam na carreira da mobilidade do futuro

Empresa intermunicipal conta com 20 veículos que vão contribuir para uma diminuição da emissão de dióxido de carbono em mais de 400 toneladas.

Estratégia de habitação do Porto em destaque na Semana de Reabilitação Urbana

Arrancou no Centro de Congressos da Alfândega do Porto a IX Semana de Reabilitação Urbana. Os temas do imobiliário, construção civil, economia e investimento vão estar em discussão até quinta-feira. Tirar partido das oportunidades que se apresentam no desenvolvimento de habitação é uma prioridade e o Porto tem-se distinguido.

Circo de Natal regressa ao Coliseu a partir de 10 de dezembro

De 10 de dezembro a 2 de janeiro, a sala de espetáculos da Baixa portuense acolhe uma das maiores tradições desta época festiva. O Circo de Natal promete mais uma edição cheia de animação, muita magia e diversão para toda a família.

Patrulha de quatro patas junta-se à missão de salvamento da polícia e dos bombeiros

Os cães são de uma linhagem de trabalho de pastores alemães e foram doados no Centro de Recolha Oficial de Animais (CROA) do Município, através de um protocolo com a Câmara do Porto.