Sociedade

Workshop de capacitação em inovação social regressa ao formato presencial

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#mno_speed_recruitment_07.jpg

Porto.

Iniciativa promovida pelo Município do Porto através do Centro de Inovação Social do Porto – CIS Porto decorre nos dias 12 e 13 de outubro.

O Laboratório de Inovação Social – Workshop de capacitação em Inovação Social nível 1 está de regresso ao formato presencial, com a próxima ação marcada para terça e quarta-feira desta semana, nas instalações do Polo Zero.

Esta iniciativa de capacitação consiste numa oportunidade para aumentar o conhecimento sobre inovação social de uma forma prática e baseada em exemplos concretos, estudos de caso e experimentação de ferramentas práticas que apoiem a operacionalização de projetos nesta área.

Promovido pelo Centro de Inovação Social do Porto – CIS Porto, e dinamizado por Inês Santos Silva, Nuno Prata, Vasco Sousa, da Aliados – The Challenges Consulting, o workshop de capacitação em Inovação Social nível 1 será realizado ao longo dos dias 12 e 13 de outubro, em horário laboral: das 10 às 12,30 horas e das 14 às 17,30 horas.

As sessões vão decorrer em formato presencial nas instalações do Polo Zero (Passeio dos Clérigos, Rua São Filipe de Nery, n.º 87), com vagas limitadas a 25 participantes. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição.