Sociedade

Workshop de capacitação em Inovação Social convida técnicos a partilhar conhecimentos

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#mno_saude_mental.jpg

O terceiro workshop online de capacitação em Inovação Social do ano realiza-se nos próximos dias 6 e 7 de maio. A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição.

No âmbito da atividade do CIS Porto - Centro de Inovação Social do Porto, realiza-se, nos próximos dias 6 e 7 de maio, um workshop de capacitação em Inovação Social, de Nível 1. A sessão vai decorrer em registo online, das 10 às 12,30 horas e das 14 às 17,30 horas, sendo limitada a 25 participantes.

Estes dois dias de capacitação dirigem-se a técnicos e dirigentes das organizações sociais, num modelo de formação-ação, que inclui um diagnóstico e avaliação de conhecimentos sobre inovação social. Este é o terceiro workshop de um total de nove, a decorrer entre os meses de março e novembro, de Nível 1 e de Nível 2, integrados no projeto Laboratório de Inovação Social, com o apoio da Câmara do Porto.

Já nos próximos workshops, de Nível 2, as sessões de capacitação vão ser direcionadas para equipas (no mínimo de dois elementos), que pretendam criar ou desenvolver o desenho de uma iniciativa/projeto de inovação social. Aqui, as vagas são limitadas a seis equipas de projeto. 

A participação nos workshops é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória aqui.