Turismo

Votação nos prémios de turismo a que o Porto é candidato termina na segunda-feira

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#mno_Porto_vista_arrabida.jpg

Miguel Nogueira

Está quase a terminar o prazo para votar nos World Travel Awards 2022, galardões em que o Porto é candidato a quatro troféus europeus. A votação decorre até ao final desta segunda-feira, dia 8.

Os prémios conhecidos como os “óscares” do turismo tornam a eleger os melhores locais a visitar na Europa, e na edição deste ano dos World Travel Awards o Porto é candidato a quatro distinções.

A cidade Invicta concorre a Melhor Destino Europeu para Escapadela Urbana, Melhor Destino Europeu de Cidade, Melhor Destino Cultural Europeu e Melhor Destino Europeu Metropolitano à Beira-Mar.

A votação decorre online e termina nesta segunda-feira: até à meia-noite de 8 de agosto é possível participar na eleição, cujos vencedores serão conhecidos na cerimónia dos World Travel Awards, em Maiorca, Espanha, a 1 de outubro.

Na edição de 2020 desta competição, o Porto conquistou o prémio de “Melhor Destino Europeu para Escapadela Urbana”, superando a concorrência de 13 cidades, entre elas Amesterdão (Holanda), Atenas (Grécia), Lisboa (Portugal), Paris (França), ou Veneza (Itália).

Os World Travel Awards são uma iniciativa global que reconhece e premeia a excelência em viagens e turismo com base na votação de profissionais da indústria de viagens, comunicação social e consumidores de todo o mundo.

World Travel Awards 2022