Mobilidade

Vão arrancar obras de pavimentação em quatro artérias da cidade

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

Iniciam na segunda-feira, 5 de setembro, as empreitadas de beneficiação do pavimento da Rua de Raúl Caldevilla, em Paranhos, e Rua de António Mariz Carneiro e outras, junto do Bairro da Pasteleira.

Com estas intervenções, a Câmara do Porto pretende melhorar as condições de segurança e circulação existentes, suprimindo covas, depressões e irregularidades existentes, e possibilitando a reposição da sinalização horizontal.

Neste contexto, a Rua de Raúl Caldevilla, na zona de Costa Cabral, será favorecida com uma nova pavimentação em betuminoso. A obra será breve, tendo um prazo estimado de 15 dias.

Já na empreitada da Rua de António Mariz Carneiro, onde se incluem as ruas de Luís Serrão Pimentel e de Rodrigues Lobo, serão executados trabalhos de fresagem, beneficiação do pavimento e sinalização horizontal. No caso da Rua de Rodrigues Lobo, perto da Rotunda da Boavista, acresce ainda a pavimentação de passeios em betonilha, reposição de lancis e sinalização vertical. A empreitada tem um prazo global previsto de 30 dias.

As intervenções são da responsabilidade da empresa municipal GO Porto e representam um investimento superior a 90 mil euros.

A informação sempre atualizada sobre as empreitadas encontra-se no site da GO Porto. Está também disponível a linha de obra para qualquer esclarecimento, pelo contacto 228 339 303.