Vagas abertas para o Mercado de Artesanato
Notícia
![#mno_artesanato_07.jpg](https://www.porto.pt/_next/image?url=https%3A%2F%2Fmedia.porto.pt%2Foriginal_images%2Fmno_artesanato_07.jpg&w=730&q=85)
Filipa Brito
Durante a próxima semana, de 28 de novembro e quatro de
dezembro estão abertas as candidaturas para novos vendedores no Mercado de
Artesanato do Porto, um evento organizado pela Câmara do Porto.
Em 2017, o mercado passa a ter uma duração semanal de dois
dias, sexta-feira e sábado, e a decorrer apenas na Praça Parada Leitão.
A inscrição dará acesso a um sorteio, a decorrer na Polícia
Municipal em data a anunciar, no qual serão extraídos os nomes dos vendedores a
quem serão atribuídas as vagas.
O Mercado de Artesanato do Porto realiza-se semanalmente
durante todo ano em pleno Centro Histórico do Porto. Sendo um evento ao ar
livre, o seu funcionamento está sempre dependente das condições climatéricas.
+Info: Lugares disponíveis
Sete vagas para sexta-feira e sábado;
Sete vagas apenas para sexta-feira;
Quatro vagas apenas para sábado.
Os interessados em participar devem enviar um email para
map@portolazer.pt contendo a seguinte informação: Dia(s) pretendido(s); Fotografias
do(s) produto(s) a vender; Comprovativo de início de atividade; Documento de
identificação e Cartão de artesão (se possuírem).