Cultura

Passagem de Ano histórica com a maior enchente de sempre nos Aliados

  • Notícia

    Notícia

Foi a maior enchente de sempre: cerca de 200 mil de pessoas juntaram-se na Avenida dos Aliados para a festa de Passagem de Ano. Entre dois grandes concertos, primeiro Aurea e depois Amor Electro, saudou-se a chegada de 2018 com um espetáculo de fogo de artifício intenso, a partir da Câmara do Porto. Resumindo: fez-se uma noite memorável.

O programa abriu com Aurea, uma voz portentosa a aquecer o ambiente e a dar o melhor ritmo aos derradeiros minutos de 2017. À meia-noite em ponto, ao som de  "Dont't stop me now", dos Queen, começava o fogo. Durante 18 minutos, o céu da cidade iluminou-se para criar uma "Noite de Paixão" - o tema do espetáculo pirotécnico não poderia ser mais ajustado.

Foram depois senhores do palco os Amor Electro. A banda de Marisa Liz agarrou o público, como era de esperar. Após mais um excelente concerto, a música ficou por conta do DJ Nuno Luz.

Na Praça dos Poveiros e no Largo da Perdição, outros dois palcos de festa, e um pouco por toda a Baixa, fez-se mais uma vez uma Passagem de Ano extraordinária no Porto, com gente a encher as ruas. Bem-vindo, 2018.