Cultura

Últimos dias para usufruir de oferta de entradas a crianças no Pavilhão da Água

  • Notícia

    Notícia

#mno_inauguracao_pavilhao_agua_03.JPG

Miguel Nogueira

A promoção do Pavilhão da Água que oferece uma entrada de criança na compra de um bilhete de adulto está a chegar ao fim. Quinta e sexta-feira são os últimos dias para usufruir dela.

A oferta Dias da Criança do Pavilhão da Água termina no final desta semana, mas quem não aproveitou ainda está a tempo: esta quinta e sexta-feira, quem visitar o espaço localizado no Parque da Cidade ainda pode ter um bilhete grátis para crianças até aos 12 anos, por cada entrada de adulto que adquirir.

A oferta não é acumulável com outras promoções ou descontos. Por uma questão de higiene e segurança, o número diário de visitantes encontra-se limitado, pelo que o Pavilhão da Água aconselha a fazer uma pré-marcação para garantir os seus bilhetes, através dos números 934 440 072, 225 190 888, ou do correio eletrónico geral@pavilhaodaagua.pt.

Para além das visitas presenciais, o Pavilhão da Água começou também a oferecer recentemente um recurso pedagógico, dirigido a diversas faixas etárias, disponível através de videoconferência. O H2Online pretende ser um "projeto de laboratórios em formato digital", com os técnicos de Educação Ambiental do Pavilhão da Água a serem os anfitriões dos participantes em cada sessão.

A iniciativa realiza-se todas terças-feiras: estão disponíveis dois horários de manhã (10 às 11 horas e 11,30 às 12,30 horas) e dois horários da parte da tarde (14 às 15 horas e 15,30 às 16,30 horas). Consulte mais informações.