Economia

Últimos dias para candidaturas à ocupação dos espaços comerciais vagos no Bolhão

  • Notícia

    Notícia

#mno_abanca_te_bolhao_02.jpg

Miguel Nogueira

O prazo para a apresentação de candidaturas à ocupação das áreas comerciais vagas no Mercado do Bolhão restaurado e modernizado está a terminar. Estão a decorrer concursos para atribuir os 60 espaços que se encontram livres.

Estes são lugares que já estavam vazios antes de o equipamento municipal ir para obras, ou que ficaram agora vagos, dada a desistência de alguns comerciantes históricos, que optaram por não regressar ao Bolhão.

Já nesta sexta-feira, dia 20 de novembro, esgota-se o prazo para as candidaturas relativas à atribuição de contratos de utilização de 6 restaurantes e de arrendamento comercial de 12 lojas. O formulário de candidatura e demais documentos que a integram têm, impreterivelmente, de ser apresentados através da plataforma eletrónica www.acingov.pt até às 23,59 horas.

No caso do concurso para a ocupação das 42 bancas disponíveis, o período de candidaturas estende-se até às 23,59 horas de dia 5 de dezembro, tendo de ser efetuadas através da mesma plataforma.

Consulte todos os detalhes sobre os concursos para a ocupação dos 60 espaços comerciais vagos no Bolhão aqui ou no site dedicado à campanha “Abanca-te no Bolhão”.

As candidaturas são submetidas exclusivamente através da plataforma digital de concursos/compras públicos(as) AcinGov (www.acingov.pt), existindo uma linha de apoio para esclarecimento de qualquer dúvida, com uma opção dedicada aos concursos do Bolhão, através do número 707 451 451.