Turismo

Últimos dias para a votação do público nos Best Of Wine Tourism Awards

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#mno_douro_vinhateiro.jpg

Miguel Nogueira

Termina na próxima segunda-feira, dia 21, o período de votação do público aos prémios Best Of Wine Tourism – People’s Choice Award. Neste concurso de projeção internacional, promovido pela Great Wine Capitals Global Network – Rede Internacional de Capitais de Grandes Vinhedos, estão contemplados sete projetos de enoturismo da região do Douro/Porto e dos Vinhos Verdes.

Este galardão traduzirá o voto do público nos seus projetos de enoturismo preferidos. A eleição será feita entre os vencedores regionais dos prémios Best of Wine Tourism 2023 de todas as cidades-membro mundialmente reconhecidas pelos seus vinhos e regiões vinícolas, que integram a rede das Great Wine Capitals.

Os candidatos estão agrupados por categorias (Alojamento, Arquitetura e Paisagem, Arte e Cultura, Experiências Inovadoras em Enoturismo, Práticas Sustentáveis em Enoturismo, Restaurantes Vínicos, Serviços de Enoturismo) e o mais votado em cada uma delas será distinguido internacionalmente.

A plataforma de votação contém um conjunto de informações sobre cada um dos projetos e o respetivo formulário de voto, sendo possível votar em cada uma das categorias a concurso. Os resultados do voto do público serão partilhados, em tempo real, para dinamizar a competição entre cidades.

Os prémios Best Of Wine Tourism distinguem empresas prestadoras de serviços de enoturismo pela excelência das suas instalações e serviços. Da região do Douro/Porto e dos Vinhos Verdes, estão a concurso os seguintes projetos:

Quinta da Casa Amarela (Alojamento), Terraço Vinum – Caves Graham’s (Arquitetura e Paisagem), Quanta Terra Douro (Arte e Cultura), Quinta do Vesúvio (Experiências Inovadoras), Six Senses Douro Valley (Práticas Sustentáveis em Enoturismo), Restaurante Bomfim 1896 with Pedro Lemos (Restaurantes Vínicos) e Lavradores de Feitoria – Quinta do Medronheiro (Serviços de Enoturismo).

Pode votar aqui.