Último dia para inscrições na Feira do Livro do Porto
Notícia

Termina nesta quarta-feira, 3 de julho, o período de inscrições para a participação na edição deste ano da Feira do Livro do Porto. O certame está de volta aos Jardins do Palácio de Cristal entre 6 e 22 de setembro.
Podem inscrever-se editores, distribuidores, livreiros, alfarrabistas, entidades públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras, consideradas de especial interesse e que promovam a edição de livros.
A candidatura deve ser formalizada em formulário próprio, devidamente preenchido e assinado, via email para feiradolivro@cm-porto.pt; por correio para a "Biblioteca Municipal Almeida Garrett, Rua de Entrequintas, 328, 4015-239 Porto".
A aceitação da inscrição é confirmada até 11 de julho.
A edição de 2019 da Feira do Livro do Porto vai homenagear o ensaísta Eduardo Lourenço, sendo comissário o escritor Nuno Artur Silva.
+Info: Termos e Condições da inscrição AQUI.