Sociedade

Três sessões de Spoken Word para agradecer aos trabalhadores da linha da frente contra a Covid-19, pelo TNSJ

  • Notícia

    Notícia

#DR_catro_tnsj.jpg

No ano que marca o seu centenário, de 2 a 4 de julho, o TNSJ preparou um programa exclusivo para profissionais de saúde, pessoal da proteção civil e detentores do cartão Amigos do TNSJ para agradecer o trabalho levado a cabo por aqueles profissionais.

O diretor artístico do TNSJ, Nuno Cardoso revisita o cânone da dramaturgia Portuguesa e desvenda a contemporaneidade do amor de Pedro e Inês; sentimentos como amor, traição, poder e caos são sentimentos que perduram, tal como perdura a lenda histórica de Pedro e Inês, nomeadamente através da obra do poeta António Ferreira, onde Nuno Cardoso foi buscar inspiração para reinterpretar aquele clássico.

Em palco estarão Afonso Santos, Joana Carvalho, João Melo, Margarida Carvalho, Maria Leite, Mário Santos, Pedro Frias e Rodrigo Santos numa produção própria do TNSJ.

As récitas destinam-se exclusivamente aos trabalhadores da linha da frente contra a Covid-19, nomeadamente profissionais de saúde e da proteção civil, bem como aos detentores do cartão Amigo do TNSJ.

As reservas devem ser feitas através do contacto 223 401 951 (de segunda a sexta-feira, entre as 10h e as 13 horas, e entre as 14 e as 18 horas) ou através do email relacoespublicas@tnsj.pt.It.

+Info