Turismo

Transavia com nova rota para ligar o Porto à cidade francesa de Brest

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#mno_transavia.jpg

Miguel Nogueira

Depois da ligação da Invicta aos Açores, a Transavia vai agora começar a voar entre o Porto e a cidade portuária de Brest. A operação vai disponibilizar dois voos por semana e descola a 27 de março.

A nova rota direta para França vai funcionar à sexta-feira e ao domingo durante toda a época alta, até final de outubro de 2022.

Em comunicado citado pelo jornal Público, o diretor comercial da companhia aérea de baixo custo do grupo Air France-KLM afirma que “após um período fortemente disruptivo, a Transavia continua a reorganizar a sua operação e a reforçar a sua frota e atividade, sempre com vista a oferecer cada vez mais opções de viagens a preços baixos e com a mesma qualidade de serviço”.

“Sendo um mercado histórico e estratégico para a nossa operação global, Portugal mostrou a sua resiliência nos últimos dois anos e provou estar pronto para uma recuperação rápida e robusta, já este verão", sublinha Nicolas Hénin.

Com mais de uma centena de rotas em território europeu, atualmente a Transavia une, por ligação direta, o Porto às cidades de Amesterdão, Lyon, Nantes, Paris, além de Ponta Delgada e do Funchal.