Desporto

Torneio promove badminton entre atletas federados e amadores

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

DR_Invicta_Badminton_Clube_01.JPG

DR

Está agendada para o fim de semana de 10 e 11 de dezembro a segunda edição do torneio Invicta Cidade, competição que serve de palco para a apresentação da nova equipa do Invicta Badminton Clube.

Pretendo continuar a ser uma referência da modalidade no Porto, o emblema formado no início da década de 1990 desafia outros clubes a juntar-se a esta festa desportiva, seja para também estrear plantéis ou para iniciar atletas na vertente competitiva. Podem participar tanto jogadores federados como amadores.

Dividido em cinco categorias – “Não Seniores”, “Seniores”, “C”, “D” (de lazer) e “Absolutos” – o torneio terá uma fase de grupos e outra de eliminatórias, com jogos distribuídos por nove campos montados no Pavilhão Municipal Nicolau Nasoni.

O regulamento da prova pode ser consultado e descarregado online, tal como a ficha de inscrição, que depois de preenchida deve ser enviada (juntamente com a restante documentação solicitada) para o email ibcporto@gmail.com. Apoiado pela Câmara do Porto, através da Ágora, o Invicta Cidade conta com a aprovação da Federação Portuguesa de Badminton.