Ambiente

TEDxPorto quer premiar ideias de sustentabilidade ambiental já nesta edição

  • Notícia

    Notícia

#DR_TEDxPorto_award_2020.jpg

O TEDxPorto anunciou a criação do TEDxPorto Award 2020 para distinguir soluções com impacto positivo na sociedade no domínio da sustentabilidade ambiental.

A iniciativa, que conta com o apoio da Taylor's, procura indivíduos, equipas, empresas ou organizações que considerem ter respostas para problemas importantes da sociedade nas áreas de recursos naturais, energia e mobilidade, entre outras.

As candidaturas podem ser submetidas até às 23h59 de 6 de março, a próxima sexta-feira, (através do formulário que pode ser encontrado AQUI) e o projeto vencedor receberá uma bolsa de 500 euros, além de ter a possibilidade de apresentar a ideia a mais de 1.300 pessoas no palco do evento, no próximo dia 28.

Entre 6 e 28 de março, a equipa responsável pelo TEDxPorto Award irá selecionar os projetos finalistas, que serão convidados a fazer uma apresentação perante membros da equipa do TEDxPorto e da Taylor's. O vencedor será revelado no palco do evento.

A 11.ª edição do TEDxPorto tem por tema "Inconvencional" e conta com a participação já confirmada de oradores como a cientista comportamental Bibi Groot, o ativista Miguel Duarte ou o jurista Paulo Magalhães.

+info: TEDxPorto