Cultura

Teatro Rivoli suspende espetáculos a partir de hoje e durante o fim de semana

  • Notícia

    Notícia

#rmm_open_house_1_18.jpg

Atendendo a que um artista acusou positivo para a Covid-19, o presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, entendeu encerrar, já a partir de hoje e durante o fim de semana, o Teatro Municipal do Porto - Rivoli.

As apresentações de "Mal - Embriaguez Divina", de Marlene Monteiro Freitas, previstas para esta quinta e sexta-feira, dias 29 e 30 de outubro, às 21 horas, no Teatro Rivoli, foram canceladas, devido a um caso testado positivo ao novo coronavírus entre os bailarinos.

Também o concerto Understage de Pedro Tudela e Miguel Carvalhais (marcado para esta noite, 29 de outubro, às 23 horas) e todas as atividades do simpósio "Abertura, Impureza, Intensidade. Olhares através da obra de Marlene Monteiro Freitas" foram cancelados.

Para pedir o reembolso dos bilhetes, o público deve proceder da seguinte forma:

- para bilhetes adquiridos nas Bilheteiras do Rivoli e Campo Alegre, enviar email para bilheteira.tmp@agoraporto.pt, com os respetivos bilhetes e comprovativo de IBAN;

- para bilhetes adquiridos através da Bilheteira Online (BOL) e nos pontos de venda FNAC, El Corte Inglês, CTT e Worten, contactar a plataforma da BOL através do email ajuda@bol.pt.

Mais informações em Teatro Municipal do Porto.

O assunto foi reportado às autoridades de saúde, que estão já a acompanhar a situação.