Cultura

Teatro Municipal do Porto sugere presentes com cultura dentro

  • Notícia

    Notícia

#mno_fachada_rivoli_jan.jpg

Miguel Nogueira

O tempo escasseia e ainda sem ideia para presentes de Natal? O Teatro Municipal do Porto (TMP) tem a solução ideal para brindar familiares e amigos com originalidade nesta data festiva: oferecer dois lugares para um espetáculo, graças ao voucher “o PRESENTE!”.

À semelhança do ano anterior, o Teatro Municipal volta a sugerir oferecer cultura nesta época natalícia, desta vez com a possibilidade de duas modalidades de compra: um bilhete duplo para um espetáculo da programação do TMP, no valor de 12 euros, ou duas entradas para dois espetáculos apresentados no âmbito do TMP Online, no valor de 6 euros.

A experiência permite, a quem a recebe, assistir a um espetáculo à escolha da temporada 2021 do Teatro Rivoli ou do Campo Alegre ou, optando por permanecer em casa, selecionar dois espetáculos da programação online, que o teatro tem vindo a desenvolver na sua plataforma ao longo deste ano. Além de ajudar o setor cultural, que atravessa atualmente uma fase menos próspera, estará a proporcionar a construção de bons momentos e memórias à pessoa presenteada.

O PRESENTE! está à venda nas bilheteiras dos dois equipamentos municipais e na bilheteira online, sendo o voucher válido durante o ano de 2021.

Face às atuais circunstâncias causadas pela pandemia, a programação da temporada vigente estende-se até março de 2021, sendo que a próxima será ainda anunciada.