Cultura

Teatro Municipal do Porto antecipa para hoje espetáculo de Raimund Hoghe

  • Notícia

    Notícia

Rosa Frank

O Teatro Municipal do Porto (TMP) decidiu antecipar a apresentação presencial do espetáculo “Postcards from Vietnam”, de Raimund Hoghe, para esta quinta-feira, às 19,30 horas, no Rivoli. A sessão estava inicialmente prevista para amanhã, mas não poderá subir ao palco nessa data devido ao novo confinamento geral anunciado ontem pelo Governo.

Depois de ter apresentado ontem o espetáculo “Canzone Per Ornella”, Raimund Hoghe — considerado um dos mais relevantes nomes da dança contemporânea e um “velho” conhecido na programação do TMP — volta ao palco do Grande Auditório do Teatro Rivoli com “Postcards from Vietnam”, peça que conta com dois dos intérpretes de eleição do dramaturgo e coreógrafo alemão: Takashi Ueno e Ji Hey Chung. A partir de postais que retratam pessoas e paisagens do Vietname, descobertos numa banca de rua em Paris, Hoghe projeta essas lembranças acompanhadas por canções de protesto dos anos 1960 (que remetem para a história associada à Guerra do Vietname) ou com árias de Bach e Handel.

Os espectadores com bilhete podem assistir à sessão de hoje, dia 14 de janeiro. O bilhete permite, também, o acesso à sessão online que se realiza nesta sexta-feira, dia 15, a partir das 19,30 horas, ficando disponível durante 24 horas.

Para mais informações sobre questões de bilheteira, é possível contactar o TMP através do e-mail bilheteira.tmp@agoraporto.pt.