Cultura

Stereoboy atua no Cultura em Expansão e apresenta novidades

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

Celine_Marie_Stereoboy.JPG

Celine Marie

Luís Salgado regressa aos palcos com o seu projeto Stereoboy para uma atuação especial na Associação de Moradores da Bouça marcada para a próxima sexta-feira, 7 de julho, às 19h30, no âmbito do Cultura em Expansão.

O artista junta-se a José Marrucho na bateria, com quem tinha colaborado para o seu último álbum, e Pedro Pestana na guitarra, num concerto que será a primeira experiência ao vivo do trabalho que têm vindo a desenvolver para o seu novo disco, cuja data de lançamento ainda não foi anunciada.

Combinando a música eletrónica com bateria e percussão industrial, gerando drones que têm tanto de imersivo como de contemplativo, dinâmico ou ruidoso, Stereoboy voltou aos discos com Kung Fu, um trabalho de experimentação e improvisação, de combate e de meditação, entre o mundo digital e analógico, numa parceria com as editoras O Cão da Garagem e Dirty Filthy Records.

A entrada no concerto na Associação de Moradores da Bouça é gratuita, mediante levantamento de bilhete (máximo dois por pessoa) no dia e local, a partir de uma hora antes do seu início.

Mais informações em www.culturaemexpansao.pt.