Mobilidade

STCP com serviço especial para o festival NOS Primavera Sound

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#mno_primavera_sound_fim_de_dia.jpg

Miguel Nogueira

A STCP – Sociedade de Transportes Colectivos do Porto vai disponibilizar um serviço de vaivém e reforçar algumas linhas do serviço regular para o festival Nos Primavera Sound, que acontece no Parque da Cidade.

Assim, de quinta-feira a sábado, dias 9, 10 e 11 de junho, a operadora de transportes disponibiliza um serviço especial vaivém com origem na Praça Cidade Salvador (rotunda da Anémona) e destino até ao centro do Porto, na Avenida dos Aliados, entre as 23,30 e as 7 horas, com uma frequência de aproximadamente 10 em 10 minutos. Será realizado unicamente serviço no sentido Aliados, com paragens ao longo do percurso, via Avenida da Boavista, Cedofeita, Praça da República e Trindade.

Em comunicado, a empresa anuncia que vai prolongar a Linha 205 até cerca das 5,30 horas, com um autocarro a fazer a ligação Anémona-Areosa. Também a Linha 1M terá um reforço nas madrugadas do evento a partir da Anémona. O reforço do serviço vai, também, ocorrer nas linhas 200, 203, 500, 502 e 205.

A STCP refere, ainda, haverá um “número superior de viaturas de maior capacidade (articulados ou de dois pisos), que substituirão alguns autocarros standard".

Para mais informações consultar o site institucional da empresa.