Mobilidade

STCP com novos horários até 13 de setembro

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#mno_abrigos_STCP_04.JPG

Porto.

Conforme é habitual nesta altura do ano, os serviços da Sociedade de Transportes Colectivos do Porto passaram a cumprir os “Horários de verão I“, até ao dia 13 de setembro.

Este horário traduz-se num aumento de frequência em relação aos horários operados no mês de agosto, acompanhando assim o aumento da procura que se verifica com o regresso de férias dos passageiros.

Os horários estão disponíveis no site da empresa (escolhendo o tipo de horário “VERÃO/FÉRIAS ESCOLARES”) e também na tabela respetiva, divulgada em todas as paragens.

Permanecem em vigor todas as medidas de prevenção Covid-19, de acordo com as orientações das entidades competentes, com o objetivo de assegurar o serviço de transporte público, bem como de garantir a segurança de todos os viajantes: passageiros, motoristas e guarda-freios.

De acordo com as novas diretrizes da Direção-Geral da Saúde, a lotação nos autocarros e elétricos deixa de estar restringida. No entanto, o uso de máscara é obrigatório e os devidos cuidados de higiene devem ser mantidos.