Mobilidade

STCP ajusta horários para a semana da Páscoa

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

mno_cinco_novos_autocarros_eletricos_STCP_14.jpg

Miguel Nogueira

A STCP – Sociedade de Transportes Colectivos do Porto vai operar os habituais horários de “Férias Escolares”, a partir da próxima segunda-feira, 11 de abril, e até ao dia 18, devido à pausa escolar do período da Páscoa.

Com o regresso das aulas, no dia 19 de abril, a rede STCP retomará o horário habitual de funcionamento, informou hoje a empresa, em comunicado.

Assim, no feriado de sexta-feira, dia 15 de abril, os autocarros da STCP vão assumir os horários de sábado, o que permitirá uma maior oferta de viagens face à tabela horária que habitualmente é praticada nos feriados (a de domingo).

Em relação aos elétricos, não haverá alterações na oferta neste período pascal, mantendo-se em vigor os horários das linhas 1 (Infante – Passeio Alegre) e 18 (Carmo – Passeio Alegre). A operação do carro elétrico em ambas as linhas é iniciada pelas 9 horas com partida do Infante e Carmo, respetivamente, e as últimas viagens destas linhas assumem partidas pelas 19 horas do Passeio Alegre.

Todos estes horários (autocarros e elétricos) encontram-se disponíveis para consulta nas paragens de autocarro, no site da empresa, através do email linhaazul@stcp.pt ou do telefone 226 158 158.